Pag

21 de dezembro de 2011

Você é tudo para mim



Existe algo que ainda não consegui compreender totalmente. A cada dia que passa sinto algo mais forte por ti, este amor somente triplica de tamanho a cada segundo e em todos os momentos tudo se transforma, nada mais importa-me, tudo que mais quero é somente você.

Fico todas as noites apenas esperando a hora de te ver, aguardando o dia amanhecer logo para então ir encontrar-te, por mais que seja por pouco tempo. Mas ficar sem te ver faz meu coração consumir minha alma, preciso de você nem que seja por poucos instantes.

Você faz minhas emoções serem mais fortes que qualquer motivo racional. Você me fez tão bem, porém tudo o que faço parece insuficiente, não sei se você consegue sentir o quanto te amo, mas você é tudo para mim.

Fico todos os dias esperando um momento com você para poder sentir aquela sensação tão boa que é estar contigo.

Você é tudo para mim, independente do que possa acontecer você sempre será meu amor e eu estarei contigo hoje, amanhã e sempre. Meu mundo tornou-se você. O único lugar que eu quero ir é para onde você estiver e ficar lá todos os dias ao seu lado, para abraçar, beijar e dizer que eu te amo infinitas vezes.

Agora eu vejo que não preciso compreender nada, somente preciso deixar que aconteça, pois meu destino já esta traçado e será para sempre ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário