6 de setembro de 2012

Caixa de vidro



Passei minha vida dentro de uma caixa de vidro, sendo exibição de circo para o mundo dos outros. Meu mundo era como pedras duras e vazia de pensamentos, queria sumir, desaparecer ou simplesmente morrer. Eu estava preso dentro desta caixa, sendo limitado e tendo minhas emoções consumidas pela irracionalidade. Hoje tenho consciência de quem sou e do que quero ser. Sei que sou líder de meus sentimentos e tento ser humilde com eles, porém ainda sinto-me incompleto. Olho para meu coração e vejo um espaço vazio nele, então a esperança o preenche toda vez e diz-me "tenha fé". Foi isto que me deu forças para sair da caixa. Agora utilizo desta força para alcançar o motivo pelo qual ainda estou vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens