23 de setembro de 2012

Encontrei



Em versos quero te dizer
O que meus sentimentos não podem conter,
Nas rimas quero te falar
Algo que não posso ocultar.

Percorro uma estrada
Com nenhuma jogada.
Levo em uma mão a verdade
E na outra a sinceridade.

Vejo inúmeros caminhos,
Mas apenas um me leva a seus carinhos.
As lembranças tomaram minha mente,
Então dei os primeiros passos a frente.

Descobri caminhando,
Que os sentimentos andam em bando,
Que os verdadeiros nunca irão me abandonar,
E que jamais iram mudar.

Descobri nas boas lembranças,
Um sorriso de criança,
E nas outras,
Uma oportunidade para a mudança.

Neste caminho descobri a solidão,
Porque tentei lutar somente pela razão.
Aprendi que sem a pessoa que se ama,
Se alcança lugar algum
E eu fui a lugar nenhum.

Minha vida parou, tentei seguir,
Mas os sentimentos não me deixaram ir.
Não importava para onde eu ia
Sem você lá, não existia alegria.

Então dei por mim
Que a verdade que tanto procurei,
Sem querer, eu a ignorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens