13 de agosto de 2014

Palavras sinceras



Meu blog é meu pequeno mundo
São meus desejos mais profundos
Meus sonhos mais queridos
Meus sentimentos mais absurdos
Meu diário querido, que carrego comigo
Meu desabafo onde deposito minhas alegrias e dores
Onde abro meus sorrisos e deixo escorrer minhas lágrimas
É aqui que mato a saudade
E deixo fugir a dor da ausência
Onde vejo as boas coisas e posso sorrir de alegria
Pois sei que nas palavras deste blog
Deposito minhas palavras mais sinceras
Hoje num chorar e sorrir, na saudade que fere o peito, deixo meu maior carinho para a menina que amo e que com meu coração eu deixo...
Te amo Ritha minha menina, que seja forte e sorria contra as dores do coração, pois que se for para chorar, que seja de alegria.
Para minha amada que vive dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens