25 de dezembro de 2014

Corações

Todos os dias morrem corações com as tristezas e amarguras do mundo. Corações cheios de arrependimentos e mágoas que se apagam para sempre numa escuridão vazia. Sem ao menos o som daquelas batidas ritmadas...

A muito tempo meu coração quase se apagou. E se escondia na escuridão de meu peito feito um astro azul que se apaga no espaço. Porém, um dia apareceu uma menina que se dispôs a lutar ao meu lado. A vencer os desafios e suportar minhas infantilidades. Aos poucos ele foi retomando seus brilhos e foi-se possível ouvir o primeiro som de uma batida.

Os primeiros sonhos surgiram e na primeira conquista esse coração se ascendeu numa supernova. Ficou mais forte que mil sóis e continua a crescer. Cada desafio tornou-se um motivo para ficarmos mais juntos ainda.

Então um dia eu senti a batida dela e sabia que era minha garota. Nossos corações batiam no ritmo perfeito, no som da batida perfeita e descobri que juntos podemos ser muito mais do que já somos. Ela tornou-se minha vida e hoje giramos juntos na órbita de nossos astros unidos. Quentes e fortes, inquebráveis por qualquer sentimento.

Pode vir qualquer lágrima de tristeza que logo ela se evapora para jamais tornar-se uma mágoa. Porque eu não vou deixar. Ela salvou minha vida e tenho minha dívida eterna, sou louco por esse nosso amor e não a deixarei.

Estou ao seu lado meu amor. Juntos somos mais fortes. Juntos somos perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens