17 de outubro de 2010

Resgate-me

Estou aqui preso neste lugar
Sem poder sair,
Mas eu quero partir,
Para longe daqui.

Quero caminhar por dias
Ir para lugares que nunca sonhei,
Conhecer pessoas que nunca vi
Então no final da estrada de encontrar.

Meu desejo é partir daqui
Ir para longe, ir para aonde você esta
Quero ficar com você
Viver enrolado por teu amor.

Socorro meu amor
Tire-me daqui por favor
Leve-me para longe
Quero ir com você para qualquer lugar

Vamos ficar juntos, somente nós dois
Longe de todos que não nos querem bem
Mas para isso temos que partir
Buscar nossa felicidade aonde quer que esteja

Irei pirar de amor se continuar preso aqui
Preciso partir com você
Tocar seus lábios, sentir teu corpo
Queimar-me com sua paixão ardente

Mas para isso preciso que me tire daqui
Para que eu posso caminhar por dias
Ir para lugares que nunca sonhei,
Então no final da estrada de encontrar,
Para começar-mos um novo caminho juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens