21 de maio de 2011

Como se fosse a última vez

Não tenho mais muito tempo ao seu lado,
A infinidade não existe
Quero passar cada momento com você
Ouvir sua respiração ao te tocar
Sentir teu corpo estremecer com meus beijos

Sua presença muda meu ser
Um dia não é mais um dia comum
Torna-se uma lembrança para se reviver naquele filme da vida

Todas as noites você vem me visitar
Meus sonhos já não são mais os mesmo
Raios e trovões infestam meu céu
Mas a Lua ainda brilha forte lá em cima das nuvens

Não quero soltar, vou te abraçar
Como se fosse uma ultima vez
Cada dia será como o último dia
Não posso te perder amor
Você é tudo para mim

Sorria para mim
Vou sentir sua felicidade
Quero seu corpo quente mais uma vez
Venha vou te beijar
Como se fosse a última vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens