27 de maio de 2011

Paradigmas

Estou preso em minha própria mente
Quando olho no espelho
Vejo um rosto amedrontado
Perdido e com algo em mente
Um único pensamento em uma única pessoa

Lembro-me ainda de teus beijos
De teu olhar fixo ao meu
Mostrando um caminho a se seguir
Como uma estrela a guiar
O meu barco por este mar de águas profundas

Estou preso aos meus velhos paradigmas
Em conturbação com minhas emoções
Um coração que clama um amor
Uma mente que resiste a uma crença infiel

Já não tenho mais noções da razão
Às vezes deixo minha emoção se elevar
Fico aqui preso neste mundo
Sem conseguir sair da frente desse espelho
A chorar por um amor

Mas eu derrubarei essas paredes de concreto
Os paradigmas de minha mente
Irão perecer diante desta paixão
Que inflama em meu peito
Juro a você que eu conseguirei

Meu mundo nunca mais será o mesmo
Vou te ter comigo
Você será meu grande objetivo
Minha estrela a guiar meu pequeno barco
Por este mar de águas profundas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens