13 de junho de 2011

Cansado de amar

Sofro aqui trancafiado
Preso em minha própria jaula
Essas barras de ferro prendem meu coração
Tenho medo de me libertar
Não quero mais amar

Meus amores me desiludiram
Promessas falsas me rodearam os dias
Fui iludido por pessoas que diziam me amar
Estou com medo de desejar outra pessoa
Amor tornou-se sofrimento

Meu coração já não bate mais tão forte
Estou preso aqui nestas grades
Criando e cultivando medo
Amor já não é mais uma solução
É o monstro da autodestruição

Por muito vivi contos de fadas
A realidade me mostrou outro lado
Que os sonhos são feitos apenas para ser sonhados
Não existe essa coisa de amor
Apenas o que tenho são lembranças tristes

Lembro constantemente de todos os momentos
Então lágrimas escorrem em meu rosto
Contra minha vontade meu corpo se contorce
É difícil resistir a essa dor
Não quero, não quero mais nenhum amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens