20 de junho de 2011

Declaração

Nos últimos dias vim a experimentar um amor. Conheci uma pessoa a quem se merece amar verdadeiramente, alguém que me traz conforto e alegria, mas também veio a me trazer tristeza e agonia, ela não faz por mal, a culpa mais uma vez é minha,  por me apaixonar novamente e entregar meus sentimentos de maneira tão fácil, infelizmente este é meu jeito e me apego facilmente àqueles que se importam comigo. O problema ao qual enfrento é ter que de me despedir, a contagem regressiva já começou, os meus últimos dias com ela são tão curtos que prefiro não contar-los, sinto-me cada vez mais solitário e sofro antecipadamente por saber que irei perdê-la.

Pessoas especiais podem entrar em nossas vidas há qualquer momento, independente da hora ou do lugar, o destino coloca pessoas incomparáveis em nossas vidas, mas faz o caminho até elas cheio de obstáculos em que somente os mais resistentes superam. Estou pronto para enfrentar todos os desafios que o destino colocar em meu caminho, porém não sei se ela aceitaria desafiar-los comigo.

Não há dúvidas de que ela me faria feliz, que me traria alegria ter seu amor todos os dias, mas tenho medo de arriscar tudo por ela, tudo para tê-la e acabar enxergando somente meu lado egoísta, tenho medo de não conseguir dar a ela o mesmo bem que ela me daria, tenho medo de ver aqueles belos olhos precipitarem lágrimas de tristeza e decepção, tenho medo de que aquele belo sorriso não brote mais com tanta alegria, tenho medo de não ser o homem que ela espera. Meu medo maior vai além de perdê-la, meu medo é de fazê-la infeliz.

Meu anjo você é essa pessoa, é somente de você de quem eu preciso, mas a distância é um obstáculo entre nós, talvez ela seja o menor de nossos problemas, existem muitos outros que nos impediriam, mas estou aqui junto de ti, para te surpreender todos os dias, para dizer te amo todos os momentos, para estar contigo quando estiver feliz e quando estiver triste, quero ser mais do que este amigo que sou atualmente. Estou aqui para superarmos juntos os desafios, quero que você me ensine a viver algo que nunca vivi realmente antes.

Fique com meu coração e meus sentimentos, pois não consigo evitar me apaixonar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens