22 de novembro de 2011

Companhia

Fico muito feliz em poder olhar para o lado e ver todos os dias você a me acompanhar e te ter como minha história, como minha vida. Algumas vezes parei para pensar nas coisas que já aconteceram-me e, embora muitas coisas tenham sido muito boas, nada se compara com o que vem acontecendo desde que te conheci. Sim, desde que te vi aquela primeira vez pude sentir algo forte por você, fiquei sem jeito no começo, tímido e com vergonha, mas eu tinha que libertar-me, quando você demonstrou que sentia algo por mim não pude mais segurar... Hoje tenho você ao meu lado todos os dias, hoje você é mais do que como minha história, hoje você é meu passado, presente e futuro, hoje te amo mais do que amei ontem e menos do que vou te amar amanhã. Te amo neste teu jeito meigo que encanta-me, te amo no modo como sorri com vida, te amo em seus gostos, qualidades e defeitos, porque você é perfeita e me derruba toda vez que me beija, que sussurra sua doce voz aos meus ouvidos, em que toca meu corpo e olha profundamente para mim, então eu viro e digo com meu coração que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens