27 de junho de 2014



Passei parte da noite acordado, pensando nas palavras certas para cuidar de você, mas percebi que nenhuma palavra, verso ou rima poderá cuidar de ti agora. Nem mesmo meus abraços serviram como um pedido de desculpas. Falei da boca pra fora as palavras erradas que não expressão a verdade de como quero ser contigo.
Confesso que o medo toma a alma quando se refere a você e invés de te ajudar, te acusei. Desculpe-me, não queria que me interpreta-se mal, mas eu só tenho medo de um dia você partir sem antes tirarmos juntos as vendas de nossos olhos. Quero junto de você enxergar o mundo num tom mais belo, para que no final, tenhamos orgulhos das lembranças passadas e dos dias vividos.
Farei de tudo para conquistar este sonho contigo, por isso e outras coisas mais, enfrentarei o medo e serei mais compreensível.

2 comentários:

  1. Apenas sou calejada de tanto ter sido acusada das coisas que você falou ontem.
    Você me moldou, me faz feliz, me faz bem. Você é minha paz, meu amor.
    E ouvir de você as coisas que me matam aos poucos, só fizeram eu me defender da forma que aprendi, me afastando.
    Eu não tenho ninguém pra lutar por mim, sou eu por eu, então luto com as armas que tenho!

    Mas eu amo você.

    ResponderExcluir
  2. Sou lento, mas eu vou aprendendo a cuidar de ti. Tomarei cuidado com isso. Obrigado amor, por tudo.

    Amo-te.

    ResponderExcluir

Outras postagens