19 de setembro de 2014

Um pouco do que é estar com você



Sou em cada momento forte para estar ao seu lado e te proteger, para cuidar de ti e te tratar com carinho, As vezes você chega quase chorando e estressada, bufando pelos poros. Aos poucos me aproximo de você, começo a te escutar em silêncio, Não sei por que mas insisto em dar opiniões idiotas e entendo quando você me dá aquela resposta. Sou uma muralha para te proteger do que vem de fora, mas não posso te proteger do que vem de dentro. Depois de dormirmos juntos, de com carinho esquentar seu corpo com o meu num sono bom. Acordo com você fora da cama e tento conversar contigo sou recebido a palavras mal ditas... Nesses momentos, eu me sinto estranho. Mantenho a calma e tento sorrir, isso te estressa mais ainda, minha paciência te irrita as vezes quando te observo eu sei que é, mas é aí que não consigo conter o sorriso. De uma forma estranha acabamos brigando só para daqui 20 minutos estarmos agarrados de novo.

Não dá para explicar ou muito menos entender como funciona. Tem hora que mulher faz kabum, eu acho que é algo presente no ar, de repente passa um vírus que dá pane no sistema e o mundo fica caótico, pra piorar eu acho isso cômico e o resultado, bem.. não é dos melhores. Mas a saudade é forte, o coração aperta e a gente corre pra um abraço.

Um comentário:

  1. Hahaha que delícia de texto!
    E é assim mesmo.
    E eu AMO sua calma, vida. O que me estressa é repetir a mesma coisa dois minutos depois que falei.
    Te amo e obrigada por ser minha muralha ♥

    ResponderExcluir

Outras postagens