23 de setembro de 2014

Meu jardim, tua casa

Parado segurando nas mãos algumas páginas antigas, soltas e amareladas, um pouco amassadas e envelhecidas. Com cuidado manejo elas, pois o que detenho em minhas mãos são páginas de um livro raro, com apenas uma edição. Páginas de minha história e de um passado que tentei esquecer, mas é impossível ignorar aquilo que um dia fez parte de você. Posso ler o quanto minha vida mudou, as guinadas que dei para cima e pra baixo. As lágrimas escorrem em meu rosto com algumas lembranças que ferem meu coração. Então as sensações mudam, um sorriso brota em meu rosto e começo a ver essa menina que ajudou a mudar meu mundo. Mais do que nunca eu queria ser diferente e quando te encontrei os sonhos foram acontecendo e eu podia fazer diferente. As folhas secas de meu jardim começaram a florir e minha borboleta vinha todos os dias para dar cor e vida a elas. Suas asas agitaram os sentimentos bons, espantaram as sombras e o sol tocou minha terra. As lágrimas tocaram o solo, as raízes ganharam vida, o marrom ficou verde para que o amarelo, laranja e vermelho brotasse por todos os lados. Sou grato a essas asas que me trouxeram novamente a vida, então todos os dias quero trazer mais cor para esse jardim e não deixar minha amada ir embora.



Que os raios de sol toquem teu rosto todos os dias e te faça viver coisas boas como nunca viveu. Quero construir uma vida contigo, termos nossos filhos e ser uma família nem que seja só você e eu. Amo teu jeito e esse seu formoso rosto. Sou grato com minha vida pelo que faz comigo, então tome meu jardim para ti e faça dele sua casa minha borboleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens