4 de outubro de 2014

Dias melhores

Gosto de quando ela se preocupa comigo.

Só que, às vezes, quando acontece ela fica brava por eu ter aprontado ou feito cagada. Então fica brava e eu respondo alguma cagada pior ainda.

Tatá concordo com você leitor. Sou idiota e devia quietar o bico, mas JURO que um dia aprendo a fazer isso.

Confesso que sou um tanto chato e que vivo complicando coisas simples. Tô tentando acertar essa budega de cabeça a algum tempo. Pois tudo o quero é trazer paz e carinho ao coração de quem amo, para por assim acabar com essas brigas bestas que deixo acontecer.

Na maior parte do tempo sei que me dedico, mas ela merece mais. Principalmente minha paciência e compreensão.

Vou fazer acontecer dias melhores com mais frequência. É o que desejo e quero, é o que ela precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens