9 de novembro de 2014

Livro: A grande aventura masculina

Eu havia comprado esse livro há uns dois anos mais ou menos. Foi um conselho de alguns amigos da Primeira Igreja Batista (PIB). Quando iniciei a leitura não me senti muito a vontade. Foi como se não estivesse ainda preparado para os conhecimentos desse livro e pelo que ele poderia me ajudar a crescer. Guardei-o por todo este tempo. Quando foi no último sábado comecei a separar algumas coisas que irei levar em janeiro quando me mudar e sair para construir minha família. Foi então que o vi na minha estante. Sentei na cama segurando este livro e meu coração se abriu. Não sei explicar o que senti, mas percebi que era a hora de ler ele, que estava preparado e mais que nunca poderia entender para poder crescer.

Obrigado aos meus amigos da PIB por me indicarem esse livro. Demorei anos, mas finalmente irei folhea-lo. Sei que aqui contém mais que uma história. É conhecimento que vou carrega-lo para minha vida e meu lar, para a família que vou criar ao lado do meu amor. Obrigado novamente.

Atenciosamente,

                                 Wady Ster Gallo Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens