30 de novembro de 2014

Ouro

Por muitas vezes corri atrás de amores. Saí, curti e sonhei. Já fiz planos que não deram certo e lutei por amores que poderiam valer um podium, se for assim já conquistei várias medalhas de bronze e algumas de prata. Olhei para o futuro e o passado, me vi num presente que senti não ser o de meus sonhos. Então eu mudei. Troquei meus costumes e meus hábitos por aqueles sonhos de quando eu era pequeno. Foi aí, vivendo um novo presente, que a encontrei. Era meu sonho esculpido em carne humana. Linda menina aquela por quem me apaixonei. Sonhei de novo e fiz novos planos, quando dei por mim descobri o que é um amor real. Me deparei com um presente impensável e um futuro único, percebi que um dia já foi bronze e prata, mas só com ela eu posso ser ouro. Essa menina quero fazer minha mulher, essa mulher quero fazer minha esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens