9 de março de 2011

O que sua presença me faz

O mundo seria um lugar solitário se você não existisse para fazer meus dias melhores. Tudo seria tão vago e sem sentido sem sua presença. Meu grande mundo de sonhos não passaria de ilusões noturnas. A felicidade seria um adjetivo para pequenos momentos e não mais um objetivo de uma vida. Se você não estivesse aqui meus lábios sentiriam a falta dos teus. Os olhos que possuo ficaram cegos com as cores negras do mundo sem você para tingi-lo. Minhas mãos não encontrariam seu corpo e ficaram sós. Sua ausência tornaria todos os lugares apenas lembranças e não recordações de meus melhores momentos. Mas você está aqui e isso já me basta.

7 comentários:

  1. eu tenho alguém por quem sinto a mesma coisa. Lindo texto!
    http://claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Reconheço um cara muito apaixonado pela mulher quando vejo um. Quando é escritor então, vish, aí os textos ficam realmente muito bons.

    abraço, cara

    http://baiucadobardo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse post descreve corretamente como é depositar toda a razão da felicidade de uma vida, em uma única pessoa, apesar de ser arriscado é uma coisa linda, que poucos tem coragem de fazer. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Estou ti seguindo!
    meus blogs, Blog sobre sentimento http://katrynnac.blogspot.com/
    blog pessoal http://katrynnachacon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muito legal seu texto, mas vou te dar uma sugestão: muda o tipo da letra, coloca uma que nao seja Arial ou Times New Romn, um que combine com seu blog e o gênero dele. É só ir em design, disign do modelo, avançado, e la no primeiro item, o item Texto.

    retribui aí, por favor
    http://www.montagenslegais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo o texto, estranho como a paixão nos deixa tão dependente de outra pessoa.. =|

    http://dedindeproza.wordpress.com

    ResponderExcluir

Outras postagens