16 de maio de 2011

A última viajante

Uma flor nascera entre os grãos de areia do deserto, podia ser a última esperança, mas foi pisoteada por mais uma viajante.

Você foi uma garota que entrou em meu caminho, tornou-se meu único presente e uma razão pela qual seguira todos os dias com passos fortes. Mas agora estou aqui sem você. Sozinho com minha mente sobrecarregada de lembranças tuas. Cada detalhe de teu corpo ficou registrado em mim, mas agora o que farei? Não sei como responder. Sem você tudo é tão complicado.

O lápis agora corre na folha branca a fazer desenhos abstratos. Minha inspiração já se foi, não existe mais o porque de se viver esta arte.

Não tente ser legal comigo, você destruiu meus sonhos e agora tenta ter mais uma noite. Tudo esta perdido, esta flor nunca mais ira nascer em minhas terras. Você pisou em mim. Agora suma da minha frente meu amor.

Pensei que poderia ser diferente, uma última pessoa para se acreditar, mas foi somente mais uma a caminhar sobre meus sentimentos. Saia do meu caminho agora meu amor. Não quero mais estes seus beijos com sabor de terra.

2 comentários:

  1. Oxêê , que revolts :s quem foi que te fez isso ?

    ResponderExcluir
  2. eu fiz neh Dri ¬¬' aqui não tem plagio

    ResponderExcluir

Outras postagens