25 de julho de 2011

Meu lar


Já estou há semanas longe de casa, vivendo nestas nuvens a viagens. Sinto-me um nômade vagando por estas alturas em busca de um lugar que possa finalmente chamar de lar. Estava preso há meu passado, rodeado de lembranças dolorosas que me impediam de seguir em frente por conta própria. Um dia esqueceram a porta de minha gaiola aberta e tomei a uma atitude que mais me orgulho de em minha vida, voei para fora daquela jaula, fui em direção ao céu como se fosse a primeira vez e em um único planar de asas ninguém mais podia me alcançar. Agora estou livre para viver. Estou exposto, sou vulnerável aqui fora, porém não me preocupo com isso, finalmente posso fazer minhas próprias decisões e não me importa se os resultados sejam bons ou ruins, eu escolhi viver assim. Os infortúnios serão apenas obstáculos a serem superados. A cada pouso novos amigos, momentos e experiências. A cada vôo novos anseios e esperanças, mas sempre a certeza de um dia aterrissar em terras cheia de surpresas. Estou há milhas e milhas de qualquer lugar que eu conheça, mas carrego em meu pequeno peito um coração gigante à bater forte cheio de sentimentos e emoções daqueles a quem amo e para onde eu ainda ei de voltar. Agora com estas poucas palavras que percebo, meu lar é aonde eu me sinta amado, meu lugar é junto daqueles que me amam e um dia eu irei voltar para eles, para tudo aquilo que vivia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens