17 de outubro de 2011

Para você



Estou de frente a uma folha de papel com um lápis na mão, pronto para escrever algo à você, mas minha mente não consegue formular os pensamentos soltos em frases ordenadas, não é que eu esteja perdido com meus sentimentos, realmente sinto paixão por ti, sabe adoro este teu jeito meigo como me olha, como você sorri das bobeiras que faço e digo, também adoro este teu corpo formoso e a sensualidade com que me excita. Você mexe tanto com minha cabeça, que acredito ser por isso que fico perdido ao colocar as palavras no papel, são tantas coisas para dizer de como você me deixa bem que não consigo juntar as palavras, então, invés disso, lhe demonstro com meus beijos, com o toque firme de minha mão por teu corpo e todo o prazer que possa te proporcionar. Entretanto, agora não estou aqui para excitar sua carne, gostaria de demonstrar com palavras mais do que a paixão que sinto por ti, eu quero te mostrar, com palavras simples e bobas, o quanto te amo.

Aqui dentro de mim sinto um coração que bate forte pedindo por alguém, um coração que não quer qualquer pessoa, ele está com saudade e somente uma pessoa pode dar-lhe o que precisa. Aqui dentro de mim ouço vozes de uma mente que não para de repetir seu nome, que faz planos bobos para um futuro cheio de surpresas. Ultimamente somente você pode me dar o que preciso, somente você pode me fazer sorrir com sinceridade e sentir aquelas sensações boas de conforto. Nem sempre posso ser tudo o que você precisa, mas você é tudo o que tenho. É tudo que realmente preciso ter e agradeço a Deus todos os dias, por cada momento, por menor que seja, que Ele me dá ao seu lado, pois você é tudo o que eu preciso, por um minuto de beijos ou dias de abraços, somente você que preciso ter. Adoro o jeito como você sorri de minhas idiotices, adoro o jeito como você me olha quando digo algo que lhe agrada. Sei que às vezes te decepciono, mas ainda tenho muito a aprender neste mundo, mas para isso, preciso de você meu amor. Sim, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens