17 de outubro de 2011

Por trás da máscara




Olho para mim mesmo no espelho e vejo o quanto pareço superficialmente bem, mas em meu peito estão ocultos sentimentos tristes que tento negar. Tudo já fora tão diferente um dia, mas como dizem por aí “a vida nos prega peças”, de mal gosto por certo. Eu tento levantar o queixo e seguir em frente, mas só vejo meu orgulho tentando esconder a dor e a desconfiança. Ao som de músicas melosas consigo me expressar com as palavras, chego até a chorar algumas vezes, mas sempre sozinho, existe algo em mim que me barra, que me impede de contar para qualquer um no cara a cara o que acontece, eu pensei por muito tempo que seria medo, receio ou vergonha, mas vejo agora que não passa de meu orgulho querendo mostrar que sou forte, que posso suportar o que for e continuarei sorrindo. Tudo não passa de uma máscara, mais uma fantasia para o baile de outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens