5 de agosto de 2011

Fantasia vs realidade




Eu tento encarnar meus sonhos,
Mas eles estão sempre lá para me impedir.
O chão está se abrindo e eu quero voar,
Quero fugir.
Estou farto de todos estes falsos,
O mundo está cheio de mentirosos e corruptos,
Estão tentando nos corromper.

Eu quero viver um pouco minha própria fantasia,
Meu lugar onde ninguém me aflige,
Quero poder voar quando o chão se abrir aos meus pés.

Você tem que lutar, nós temos que lutar,
Eles não podem ter o mundo,
Não seremos corrompidos,
Junte-se a mim, vamos derrotá-los.

Só quero viver em paz,
Não vou morrer em mais uma guerra sem sentido,
Isto não é um jogo.

Não estamos aqui para jogar.

Eu quero viver um pouco minha própria fantasia,
Meu lugar onde ninguém me aflige,
Quero poder voar quando o chão se abrir aos meus pés.
Não quero morrer neste jogo de gato e rato.

Não estamos aqui para jogar.
Sem esta guerra seremos apenas servos.
Cadê nossa opinião?
Onde está nossa força de expressão?

Vamos lutar, vamos todos enfrentá-los,
Não deixaremos ser corrompidos
Quando o chão se abrir estaremos juntos,
Faremos pontes e atravessaremos.
Morreremos pela causa, mas não perderemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens