15 de agosto de 2011

Você e eu

Sinto saudade, saudade de você.
Aconteceram tantas coisas
Nossos mundos se separaram,
Estou com um vazio em mim.

Sinto-me fraco.
Meu peito esta gritando,
É um barulho ensurdecedor
Que ninguém pode ouvir.

Escuto as batidas de meu coração,
O tempo passou,
Descobri que ainda sinto algo forte por ti.
Esta noite estou mais sozinho que nunca.

Meu coração bate forte,
Como cordas de um violão,
Ele segue o ritmo da nossa história
Cada vez mais intensa.

Meu corpo estremece de medo,
Estou me sufocando comigo mesmo.
Ouço batidas que ninguém pode ouvir
É um som ensurdecedor.

Talvez isso pare amanhã,
Mas um coração quebrado ainda bate
Estou sozinho, sinto dor.
Amanhã pode parar, mas isso ainda vai voltar.

Olho pela janela e vejo o tempo passar,
Mas nada mudou
 E quem sabe se irá mudar,
Esta noite será solitária.

Tento entender o que aconteceu,
Você foi a pessoa da minha vida,
Mas não te tenho aqui comigo
Como te quero aqui, como eu quero.

Tenho medo de cair em desespero,
Estou aqui sem você amor,
Esta noite vou dormir sozinho
Com medo de meus sonhos.

Quem sabe amanhã tudo isso não passe,
Que este barulho pare de me assustar,
Que minha mente fique em paz,
Que eu possa continuar a viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens