3 de novembro de 2010

Agradeço a você por existir em mim

Quero te agradecerPor tudo que fez por mim,
Obrigado por me amar,
Obrigado por estar ao meu lado.

Todas as contradições que temos
Desaparecem quando nos amamos,
Duelos e conflitos ficam de lado
Apenas pela existência de nosso amor.

Espalhei pelo céu,
Pela terra e pelo mar,
Todo meu amor
Para que aonde você for,
De perto eu possa te amar.

Agradeço a Deus por ter me dado você,
Foi o melhor que me aconteceu
Ter te conhecido e amado.
Quando te olho,  vejo em teu jeito
O prazer de te amar.

Quero agradecer a você,
Por suportar minhas chatices e tolices,
Obrigado por me amar,
Obrigado por estar ao meu lado.

Minhas palavras podem não dizer
O que um coração apaixonado sente,
Mas espero que elas façam você sentir,
O que o meu coração diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens