3 de novembro de 2010

Penso em você

Penso em você todo o tempo...
Ainda sinto o toque de sua pele macia
Que me fez cair as tentações e pecados
Mas não posso relutar, você me vicia

Penso em você todo o tempo...
Ouço em minha mente tua voz
Dizendo que me ama com aquele lindo sorriso
Naquele momento feito só para nós

Penso em você todo o tempo...
Sou ambicioso e egoísta, quero você a todo instante
Quero seus abraços e beijos comigo por hoje,
Mas também os quero amanhã e pelos dias adiante

Penso em você todo o tempo...
Tua ausência me faz pensar, sinto sua falta
Sou carente de tua paz e de teu olhar sedutor
Sou o louco apaixonado que te exalta

Penso em você todo o tempo...
E foi assim que escrevi essa poesia
Por que você faz parte do meu viver
É algo que sempre quero ter, alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens