12 de novembro de 2010

...declarações...

Todo mundo sonha em fazer e faz uma declaração, alguns são mais preservados e fazem uma a dois, outros mais sem vergonha nenhuma na cara e gritam um poema em público em cima dum carro explode coração O.O e outros mais sem opções ou falta de criatividade, inventam uma postagem qualquer no blog só pra dizer palavras como:

"Josy você é uma pessoa muito especial para  muita gente, mas para mim tu é mais, me é meu amor, minha paixão. Uma certa vez li num certo livro que anjos são criaturas magnificas criadas por Deus para cuidar da humanidade, são os seres mais belos deste mundo e de todos os outros, com uma áurea que encanta corações ao primeiro toque, quando te conheci senti algo, não sei como isso foi possivel devido as circunstancias, mas algo me tocou o coração e quando te vi, me deparava com um ser sobre humano, divino, era tu, fiquei abobado ao ver, era um anjo diante de mim. Josy tu me é um anjo e te amo e quero agradecer por estar junto de mim, por me amar e por me deixar que te ame.


Teus beijos são os mais doces, teus olhos os mais lindos, teu sorriso o mais sincero, seu amor, é o melhor que já provei, e nunca irei de querer provar outro, pois como o teu não a igual.

Te amo"



É algumas declarações são assim, outras mais e umas nem tanto, mas o que realmente importa é a sinceridade nas palavras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens