28 de novembro de 2010

Morte. Fim ou início? Ah não importa. O que vale é o agora.

A morte para uns é o fim, para os mais religiosos e outros nem tanto apenas o início de uma nova vida. Para mim? To nem ai para o que acontece nela ou depois, me importo com o hoje e agora, estou vivo, quero curtir viver, sabe o que é isso? É só fazer o que você gosta de fazer, não existe segredo ou poção mágica alguma, basta fazer as coisas do seu jeito. Não vou ficar aqui dando conselhos ou palavras positivas, cada um é cada um e eu cuido da minha vida. Ta para vai eu não sou assim. Infelizmente me importo com as pessoas, digo infelizmente? Poisé né é chato, bem não acho na verdade gosto de ser assim, mas muita gente não e ainda falam mal de mim pelas costas só por dar atenção aqueles que precisam. Não sou individualista nem nada do tipo, porém tem pessoas por aí assim e como eu odeio isso.
Senhoras e senhores, meninas e menino. Ah!!! Você aí que esta lendo isso. Como você vê a morte? Particularmente, vejo como o motivo para aproveitar o dia de hoje, pois o amanhã pode nem chegar e o que você irá fazer quando se deparar nos seus últimos segundos? Lamentar? Eu não. Agradecerei a mim mesmo por ter feito o melhor possível e ajudado quem precisava e estava ou não ao meu alcance. o Que vem depois da morte não importa, só faça o que tem que fazer do jeito que você quer fazer, porém não extravasa em? Teu limite acaba aonde se inicia o do próximo. Sinta-se bem mentalmente e o resto é fetiche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens