17 de agosto de 2012

Me abrindo




Perguntaram-me que tipo de pessoas que eu gosto.

Bem não preciso necessariamente de alguém que saiba o que é amor, mas de uma pessoa que saiba amar. O que é amor descobrimos quando recebemos de alguém, amar é o que demonstramos. Gostar envolve jeitos, maneiras e escolhas, mas amor é algo que nos surpreende e ele aparece nas mais diferentes pessoas. Às vezes naquelas que você algum dia repudiou o gênero ou o estilo. Amor é diferente de gostar. Ele é paixão.

Não quero alguém que me superestime e espere demais, pois tenho defeitos e ela vai se decepcionar. Pessoas são complicadas, muitas por aí querem de mais e fazem de menos para conseguir. Nos relacionamentos elas são da mesma forma. São egoístas, pensam primeiro em receber para depois fazer. Guardam a mágoa e os ressentimentos, deixam eles acumularem. Porém, a experiência te prova que se você não se abrir, seu relacionamento definha e você pensa que fez algo para mudar isso, mas na verdade fez nada. Fui covarde, sem atitude e no final um mentiroso. Alguém que não lutou por pela pessoa que ama e nem por si mesmo.

Não falo acusando ninguém. Conto isso porque eu fiz isto e sei que alguns podem se identificar nessas palavras. Deixei de me abrir e percebo que os erros partiram de minha pessoa. Bem eu já reconheci, mas infelizmente esse relacionamento acabou. Contudo eu mudei, para hoje e daqui pra frente. Só espero, em um próximo namoro, ser uma pessoa melhor para ela e para eu mesmo.

Lembrem-se que reconhecer não basta, é preciso mudar.

Obrigado por lerem.
Boa noite.

Wady Ster Gallo Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens