19 de agosto de 2012

Partir para novos sonhos


Foram tão boas aquelas vezes
Em que andamos por aí,
Sem ter precisamente um destino,
Apenas matando a vontade de estarmos juntos.

Olhar as estrelas ao seu lado
Aquecia meu espírito,
Trazia brilho aos meus olhos e
Um largo sorriso aos lábios.

Mas para onde tudo isso foi?
Onde está toda aquela paixão?
Estou cansado de viver assim,
Com você castigando meu coração.

As cartas que eu escrevi foram queimadas,
Os desenhos que fiz foram apagados
E as palavras que eu disse? O que foi feito delas?
O que você fez com nosso amor?

Eu mudei e fiz as coisas diferentes,
Mas você não quis fazer mudar,
Continuou cometendo seus erros
E eu não pude mais viver assim.

Me apeguei ao amor
E agora não quero mais larga-lo,
Mas você consumiu meu sonhos.
Terei de partir para outros corações,
Criar novas esperanças,
Novos sonhos.

Irei continuar amando
A beleza das ondas no mar, o som do vento,
O calor do fogo e o toque da terra.
Continuarei amando a beleza da vida,
As coisas simples do mundo,
Mas você o tempo me fará esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens