11 de agosto de 2012

Parabéns Wady


"Chegaram teus vinte anos. Tempo de pensar, o que tu já fizeste até aqui. Época de refletir o que queres daqui pra frente. O tempo ideal para fazer planos, para mudar, mas claro, sempre evoluindo,  se superando. Pense Wady: o que VOCÊ quer?  Como você quer?  Em que intensidade desejas isso? Pensou? Agora você acredita. Vá atrás disso, sem deixar que outros te impeçam, enfraqueçam ou te desanimem. Sonhe. Torne realidade. Permaneça feliz. Mude. Transforme. Seja feliz fazendo e encontrando a felicidade em quem está ao teu redor. Colocando sorrisos e risadas, em cada rosto a qual tu veres, e também, cada um que passar por ti. Estendendo a tua mão, o teu abraço ou um simples mas valioso conselho teu. Tens sonhos, tens condições de realizá-los porque acreditas naquilo que queres. E o mais essencial, tens amigos que estão assistindo e vibrando junto contigo cada vitória, sorriso, conquista e risada que insana e belamente conseguires."
Sua amiga Suzana.


Obrigado Flor! Você transformo meu mundo nos últimos dias, provou-me o que era amizade e deu suas mãos para eu erguer-me do chão. Ajudou-me com palavras doces e compartilhou comigo seus sentimentos. Obrigado por seu sorriso sincero e seu olhar meigo.

Um comentário:

Outras postagens