21 de janeiro de 2011

Um caminho é inevitável (Pensamento noturno II)

Definhado em meu quarto penso nas pessoas e o que as movem. Quais seus objetivos e caminhos? São todos diferentes? Ou existem alguns rumos similares?
As vezes fico só, mesmo em meio a multidões sinto a solidão, retratada pela alusão de um destino diferente, mas não passa de mera ilusão. Uma imagem irreal da solidão. Em momentos prefiro não enxergar meus amigos, prefiro não ter família e me sinto em conflito com Deus. Entretanto, não passar de uma ilustração ridícula de minha mente fértil.
O trajeto da vida é igual para todos, alguns caminham, outros correm, mas todos seguimos o mesmo trajeto para a mortal escuridão do espírito. Este é o único e verdadeiro destino de qualquer ser humano, por mais que ele negue, é inevitável.
Já esta na hora de voltar a luta pela vida e parar com minhas ilusões, pois cada minuto passado não se recupera. O mundo é grande, do tamanho de meus sonhos e ele não irá esperar por mim e por mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens