18 de fevereiro de 2011

Abandonado por ela

Choro todos os dias por ter te perdido
Escorrem lágrimas em minha face
Tua ausência me mata
Corrói minha alma

Estou mergulhando em piscinas de ácido
Minha mente não consegue se livrar de ti

Era sábado a noite
Nos encontramos como sempre
Mas você estava com seus planos arqueados
Aquele dia me destrui

Choro todos os dias de tua ausência
Acreditava tanto em nós

Planos criados foram em vão
Já não tenho mais você, nem seu amor
Não quero saber de comer
Não quero saber de viver

Tudo perdeu sentido
Já não escontro mais a direção de casa
Me sinto como se estivesse mergulhando em piscinas
Acidos em todo meu corpo, corroem minha alma

Deus para de me castigar
Eu só queria viver
Só queria ter ela
Mas ela me abandonou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens