19 de fevereiro de 2011

Momentos

Chega um momento em nossas vidas em que agente para de questionar as coisas, de procurar resposta para o que ja sabemos , mas temos medo de profetizar. Entendemos que nem tudo é como foi, e por mais que tenha sido parecido, o ontem não é igual ao hoje.

Percebemos que as maiores decepções surgiram daquelas malditas suposições e desejos que tivemos. E que os acertos se perdem com o tempo, mas os erros são eternos.
E não importa o quanto tente voltar e concertar, a vida não permite que você tenha uma segunda chance.

E a partir daí, chega um momento em que nossos pés cansam de caminhar numa estrada que parece sem fim. E são nesses momentos em que temos que decidir se recuamos ao ponto de partida, ou se enfrentamos os obstáculos e acreditamos no que a esperança nos proporciona.

Não importa quantas lágrimas escorram do seu rosto, o seu problema continuará pertencendo a você e de alguma forma ele terá de ser resolvido. E por mais dura que seja a realidade, você deve enfrentá-la e lutar para muda-la.

Um dia você descobre que é preciso sonhar para continuar seguindo em frente. Que um simples sorriso pode salvar vidas e um pequeno gesto ou atitude pode mudar um universo.
E que quando agimos de cabeça quente deixamos a emoção tomar conta e nos tornamos imprudentes. E muitas vezes de nossa imprudencia mais tarde escorre o sofrimento.

Chega uma hora em que procuramos culpados, apontamos e gritamos "a culpa é sua". Chega um momento que não existem culpados, afinal. E que devemos aceitar nossas derrotas sem procurar um motivo.

E no final de tudo, percebemos que as coisas sempre foram muito simples, e que o mundo não esta perdido. A solução esta nas pequenas atitudes. Esta no fato de eu amar você. E você amar o próximo.


Domingo, 20 de fevereiro, 2011
by: Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens