28 de fevereiro de 2011

O pior jeito de se perder um amor

Um dia descobri uma pessoa que marcou minha vida, quando a vi pela primeira vez sabia que o destino tinha reservado algo para nós, seria a melhor de minhas amizades. A amizade cresceu, virou amor, chegou um determinado momento que não aguentei mais amar calado, me declarei, deu aquele frio na barriga e a mão tremia, mas, tudo ficou quieto e o mundo parecia não existir, ela tocara minha mão, quando dei por mim estava beijando a melhor pessoa que eu conhecera. Só não esperava que fosse terminar como terminou.

Questiono muito sobre o que eu é amor e felicidade, foi com ela que descobri o que eram os dois, gostava de dizer que ela era a mais bela escultura de Deus, inspirada na imensidão de vida na Terra, na luz do Sol e na beleza do Universo. Sua energia pela vida era tanta que a presença dela me contagiava.

O início não diria que foi diferente como o de outros namoros, até o dia que o clima entre nós ficou mais quente, não contarei com detalhes, porém digo que não poderia ter sido com outra pessoa, ela era tudo o que sonhei para mim. Tudo corria bem pelos dias adiante, estávamos no auge de nosso amor, saíamos até mesmo para viajar, conhecer as montanhas, ficar em pousadas e passar alguns dias até mesmo acampando, somente a natureza e, lógico, nós dois.

Tudo me caiu abaixo foi quase no fim do ano, quando ela me ligou aos choros pedindo urgente para ir vê-la na casa de uma amiga nossa. Fiquei em choque. Ainda não sabia do que se tratava, mas tava atônito, sabia que coisa boa não era. Entretanto, foi pior do que tudo que imaginei no caminho. Ela ia embora.

Seus pais conseguiram um emprego melhor na outra ponta do país, já tinha brigado com eles, não queria ir de jeito nenhum, mas não tinha escolha. Tínhamos quatro dias só para nós, poderia dizer que foram os melhores dias de minha vida, mas não foram, eu estava perdido, não tinha atitudes, perdia o sono, enfim, foram uma tortura.

Dizem que homem não chora por amor, eu chorei, era o pior jeito de se terminar com alguém, por que vai ter de ir embora, as vezes penso que se ela tivesse me traído não tinha doido tanto, que se ela chegasse e dissesse "você é um porco não posso mais continuar com você" com certeza não tinha doido tanto, mas no meio dos melhores momentos, quando fazíamos os planos, acontece isso, é mais do que o fim, é um castigo.

A partida. No dia eu estava conformado, mas não fui ver, seria o melhor para nós, no dia anterior já fizemos nossas despedidas. Seria o fim de uma paixão que mudou minha vida.

Um comentário:

  1. Já corri esse risco, mas superamos e estamos juntos.
    Não deixe de lutar por aquilo que seu interior te manda lutar.
    Amor como o seu é lindo e não pode se deixar perder assim tão fácil.
    Boa semana

    ResponderExcluir

Outras postagens