26 de fevereiro de 2011

Lembranças

O tempo tão mascarado por gargalhadas e sentimentos de união, no final se mostra imparcial e traz aquela indesejada despedida ao seu lado.
E tudo o que nos resta é o que prevalece na memória, pintando em forma de lembranças, são aquelas situações pitorescas e alegres que vivemos juntos.
Posso ouvir os risos sufocados pelas barreiras que a vida construiu depois de um tempo, posso escutar a melodia das musicas que tocavam, com um som distante, posso sentir o cheiro se desfazendo no ar fugindo de volta ao passado.
Novos risos não apagam o som daqueles que ja passaram. Novas pessoas não substituem as que o coração acolheu.
E nesse momento eu lamento por não ter pronunciado as palavras que você merecia ouvir, dar aquele abraço que você tanto pedia, e pedir as desculpas que você tando esperou. Lamento pela sua partida, pela vida que me restou sem você e por não poder ter uma segunda chance para concertar tudo. Agente só aprende a valorizar alguem, depois que perdemos. Quando já é tarde demais, percebemos e damos falta do que deixamos para trás.
Tentamos seguir em frente, e esquecer, mas a saudade não permite. Ela invade sua mente e sufoca sua alma. Quando a saudade não cabe no peito, ela tranborda nos olhos e escorre sofrimento.
Por isso não deixe o tempo passar para se dar conta do verdadeiro valor de alguem. As pessoas que mais amamos são as primeras a serem tomadas de nós. Portanto sempre as deixe com palavras amorosas, pode ser a ultima vez que as veja.
Não espere alguem dizer "eu te amo" para retribuir com palavras. Porque no final de tudo, será dessas pessoas que você irá se lembrar. E não será agradavel recordar delas com a culpa de não ter sido a companhia que elas mereciam. E não tente esquecer para fugir da saudade que baterá em sua porta.
Não se pode esquecer o inesquecivel.

2 comentários:

Outras postagens