6 de dezembro de 2010

Um pouco mais sobre mim

Algumas pessoas me dizem que o que eu escrevo aqui é muito profundo, umas discordam de minhas palavras e outras concordam, mas o que todas têm em comum, é o fato de discutirem comigo sobre o assunto. A discussão é algo que eu amor, não o bate boca ofensivo, mas o conflito entre pensamentos. Adoro conhecer como os outros pensam e a opinião deles, trocar conversas e assuntos, conhecimentos e modos de pensar, sabe é fascinante tudo isso. Não quero montar um dicionário da humanidade nem pretendo conhecer cada individuo intelectualmente, minha nossa seria de mais a qualquer ser humano, gosto apenas de trocar algumas palavras. Às vezes mesmo tendo a mesma opinião que certa pessoa com quem converso me faço de contra só para termos uma discussão e poder entender seus pensamentos e que ela entenda como eu penso também.
Vim recebendo críticas em meu e-mail, msn e orkut sobre o que escrevo, peço as demais pessoas que leiam este blog que também me façam estes comentários e críticas, seja qual for teu ponto de vista. Se tiver algum pedido sobre qualquer assunto que quiser que eu comente no blog em forma de crítica ou um artigo de opinião, sei lá qualquer outra coisa, peçam pff, isto só fará bem a mente.

Abraços e cumprimentos
                                                                                                                     Wady Ster

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens