7 de julho de 2012

Despedida



Quando olho pela janela de meu quarto vejo a vida passando diante de meus olhos, vejo meus planos e todas as coisas em que quero fazer, para alguma delas eu pensei que precisava de alguém maduro ao meu lado, uma pessoa a quem tenha firmeza nas palavras e nos sentimentos. Entretanto, ainda não encontrei essa pessoa, você esteve ao meu lado muitas vezes, no começo tudo era tão belo e parecia concreto, pensei que você poderia ser um grande amor e, talvez, um eterno amor, mas certas atitudes podem nos decepcionar e você fez isso comigo. Esperei que você voluntariamente mudasse que transformasse seu mundo e também o meu, esperei de você atitudes e gestos de um homem, porém, o tempo passou, você continuou o mesmo. Fiquei triste ao escrever isto para você, mas não chorei, não porque eu sou forte, porque realmente não sou, mas pelo fato de meus sentimentos já estarem abalados. Teus olhos não me trazem mais esperança, teus beijos já não me cativam como antes e teu amor já não consigo mais senti-lo.

Adeus.

(Tema pedido por uma amiga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens