23 de julho de 2012

Parabéns Laury



As vezes me pego pensando sobre o mundo e em quanto certas pessoas fazem a diferença nele, que existem amigos que passam a ser essenciais a ti e você torna-se egoísta porque os quer todo o tempo contigo. Algumas pessoas que passam por nossas vidas tem um olhar magnifico, que irradia vida e sentimentos, dizem por aí que os olhos são a porta da alma, bem eu vejo em certos amigos uma vitalidade revigorante e inspiradora. Em outras pode-se ver e sentir sorrisos calorosos, cheios de alegria e um algo mais indecifrável, um certo jeito de sorrir contagiante e hipnótico. Entretanto, dentre todas as que passaram por meu caminho só existiu uma em que eu pude encontrar um olhar doce e um sorriso puro, somente em você eu pude ver a alegria e a vida jorrar de um único pote. Laury você emana felicidade e eu sou grato a ti por estar presente em minha vida, é incrível isso mas em seu aniversário você é um presente em minha vida, então mais do que coisas materiais, hoje quero dar a você algo que não é palpável, mas que pode ser lido, ouvido e com o coração sentido, quero dar a você palavras doces e calorosas, feliz aniversário Laury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens