7 de julho de 2012

Uma nova chance



Estou em minha casa,
É o amanhecer do dia,
Acordei com um pensamento em mente,
Um desejo por alguém do passado.

Confundo-me com isto que acontece,
Todas as noites a mesma coisa
Passou a virar uma rotina,
Meus sonhos estão sendo dominados.

Se eu tentar, talvez agora de certo,
O que sinto é forte,
Antes faltava-me algo para arriscar,
Eu não tinha auto confiança.

Estive esperando por este momento,
Tenho tudo ao meu favor.
O medo é meu inimigo,
Ele não terá espaço desta vez.

As oportunidades estão ao meu redor,
Você está olhando para mim,
Quero te beijar, o desejo é forte.
Meu corpo arrepia com teu olhar.

Um coração que quer saltar do peito,
Tudo vira um filme.
Não da pra segurar mais,
Tenho de lutar, tenho de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens