14 de julho de 2012

Em um abraço




Sentir uma pessoa te envolver é algo tão vibrante que não parece ser real. Abraços são uma demonstração forte de carinho, pessoalmente gosto daqueles bem longos e apertados, como se você não visse aquela pessoa há meses mesmo tendo visto ela no dia anterior. Com um único abraço é como se eu pudesse sentir tudo o que a pessoa passa naquele momento, como se eu pudesse ter dentre meus braços toda a felicidade ou a tristeza dela e ali naquele momento único, pudesse compartilhar e demonstrar que estou ali para dividir as dores e doar as minhas alegrias. Quando sinto os braços envolverem-me vem aquele calor do espírito e da até para sentir, mesmo sob as roupas, um coração a bater de emoção. Abraços para alguns soam como algo monótono e que se faz praticamente no modo automático, porém para mim, eles nunca foram assim e creio firmemente que nunca serão, pois cada um é uma nova sensação, um novo sentimento e uma nova lembrança. Abraços são calorosos para o corpo, para o espírito e, principalmente, para a alma. Muitos me chamam por tolo ao apreciar um gesto tão simples, mas eu vejo nas coisas simples a maior forma de afeição. Abraços são palavras mudas e valem mais do que qualquer uma que saia de uma boca vazia de emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens