7 de julho de 2012

Toma-me a mão




Estou no campo de batalha
Cercado por uma muralha. 
Eles são gigantes,
Grandes como mil elefantes.

Como poderei vencê-los só?

Mas uma voz subiu de meu peito
E berrou para mim com jeito:
"Filho eu estou contigo,
Deixe que os inimigos eu fustigo,
Não pare de em mim acreditar
Que teus inimigos irei a todos derrotar."

Pai perdoa-me pelos meus pecados,
Por favor, faça-os ficarem calados.
Pai tome minha mão
E acerte-os no coração.

Senti meu corpo então estremecer
E a voz subiu para eu dizer:
"O Eterno luta ao meu lado
Porque Ele é meu Pai Amado,
Farei como Davi, então lutarei
E a Deus minhas armas eu entregarei."

Meus medos vem me enfrentar,
Mas agora eu estou pronto para lutar
Nada mais tenho a temer
Pois eu irei vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens