7 de julho de 2012

Renascença



Por muito tempo estive perdido
Meu mundo fora vencido
Eu encontrava-me desalento
Vivia sem aproveitar o momento

Um dia encontrei-me com um amigo
Que me ofereceu um abrigo
Senti nele algo diferente
Que contagiava o ambiente

O mundo poderia até abrir
Mas ele continuaria ali para me ouvir
Sentia algo confortante em sua presença
Como se pude-se curar qualquer doença

Mas eu ainda não conseguia ver seu rosto
Como se tivesse algo sobreposto
Havia luz em sua volta
E anjos estavam em sua escolta

Ele tocou meu coração
E eu não sentia mais aquela horrível sensação
Então eu pude compreender
Que ele estava ali para me proteger

A vida diante dele cresceu
Um mundo novo nasceu
A vida para ele brotou
E percebi que é diante de Deus que estou


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens