12 de julho de 2012

Um amigo


 Em meus melhores momentos
Eu mantive seu sorriso em meus pensamentos,
Você sempre esteve contagiando o ambiente,
Sendo meu amigo e confidente.

Você esteve ao meu lado
Mesmo quando meu mundo havia desabado,
Quando eu dizia não e os outros concordavam
Você disse sim e mostrou-me outro caminho
Em que não pode ser trilhado sozinho.

Em teus olhos pude ver
Um novo alvorecer.
Uma vida nova para se ter.

Descobri que sou o único culpado,
Que é preciso lutar
E não ficar parado
Esperando o mundo mudar.

Com você aprendi a levantar
Toda vez que o mundo me derrubar,
Com você aprendi a crer
Nos sonhos que outros dizem ser inútil ter.
Em ti confiei minha alma
E você levou-me a um mundo
De paz, felicidade e calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras postagens